Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

#Piada - Joãozinho sabe o porque da demora

 Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe termina o almoço e começa a chamar:

- Rita, o almoço está pronto!

- Já vou mãe, não demoro.

- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz Joãozinho, o irmão mais novo.

- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita, anda! Vem prá mesa! Diz a mãe.
[Continuar lendo a piada clique no link abaixo]

- Já vou, mãe!

- Ha ha ha, eu sei o que eles estão fazendo! - continua o pestinha.

O pentelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a mãe, novamente:

- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!

- Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar...

O Joãozinho então começa a rir e diz: - Eu sei o que eles estão fazendo... Hahaha.

A mãe diz: - Fala então peste....

- A Rita me pediu o tubo da vaselina...e eu dei o de Super Bonder!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails