Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Verdades sobre Neymar

- Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado… quem sai é o Pedro Bial. (Agora eu sei quem é a voz do Big Fone).

- “Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube’, disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé”


– Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar quem manda em Santos é ele.

 – Uma vez Lula apontou o dedo pra Neymar. Uma vez. (Por isso que ele só tem quatro).

– Neymar declara apoio a José Serra e Dilma desiste de eleição.

– Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube

– Numa conversa no vestiário Neymar disse: Fabão beija minha mão… Pelé beija meu pé… ei Dorival não foge não!!
– “Segundo Neymar, Mano Menezes não estará na lista do próximo jogo da seleção.” (Eu axo que foi o contrário).
 
– Neymar é o único que pode chamar o Zé Pequeno de Dadinho.
 
– Até pouco tempo Neymar era um Menino da Vila, hoje a Vila é do Menino
– FIFA acaba de anunciar que Neymar Futebol Clube será cabeça de chave na Copa de 2014.
– Hoje Neymar não treina! Vai dar uma palestra sobre poder e liderança para Barack Obama, Roberto Justus e Eike Baptista.
– O miojo foi inventado quando Neymar disse, “Quero uma macarronada em 3 minutos!
– Se o Neymar fosse do Flamengo, ele já teria soltado o Bruno e prendido o delegado!!!
– O Neymar estava sozinho no levador repetindo em voz alta: “eu sou o maior, eu sou o maior, eu sou o maior…”. Quando a porta se abriu alguém do lado de fora se assustou e disse “Meu Deus”.ele respondeu -“pode me chamar de Neymar mesmo…” (essa foi pra fechar com chave de ouro).
  ---------------------------------------- 
Seleção de Facts de Neymar do blog Bola nas costas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails