Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 6 de julho de 2008

Pensamento que nos ajudão...

"Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações."
(Lúcio Anneo Séneca, moralista e filósofo latino)

Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras a martelar numa rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra abre-se em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes. (Jacob Riis)

'Um homem nunca deve envergonhar-se por reconhecer que se enganou, pois isso equivale a dizer que hoje é mais sábio do que era ontem.' (Jonathan Swift)

'Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei.' (Tagore).

'É IMPOSSÍVEL PARA UM HOMEM APRENDER AQUILO QUE ELE ACHA QUE JÁ SABE'. (Epíteto)

Eviado por: Éber José de Oliveira - Nova Canaã - MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails