Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Frases de efeitos do pessoal do Tô Atoa...

* Bebo da branca da branquinha da amarela e da rozinha... só não bebo veneno pq tenho q beijar todas a gurizinha. ...Bebo no copo, bebo garrafa e bebo na latinha Eu só não lambu o chão por causa da bactériazinha...
Bebo em pé e bebo deitado... Se precisar bebo até pelado....
Ó pai me livra do mal q existe e me afastaime do refrigeranti... Amém...

* Quem bebe eh corno quem num bebe eh corno tbém.. e quem tem e num vende eh o pior corno q tem...
* A pinga vem da cana ,a cana vem da roça, caboco que tem duas mulher, uma e dele e a outra e nossa.

* Pinga não e obra de Deus, é obra do satanaiz, desgraça o pai de famia e desencaminha o rapaz, 51 capetinha junto, não faz o que a pinga faz, quem bebe pinga e corno e quem nao bebe e muito mais.

* Eu bebo sim e to vivendo... tem gente que não bebe e ta morrendo!

(Umas são originais composta por nós mesmo e outras meras coincidências com a de alguém...)
(Composição: Juliano Targa, Roberto (Irmão) - Wilke e Vanessa Medeiros - Tô Atoa Blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails