Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Propagandas engraçadas de produtos de Farmácia



Lógico que quando mais velhos(as) iram chupar coisas novas..rsrs

Um comentário:

  1. A propaganda é ótima,as chupetas Johnsons são uma maravilha.
    A chupeta do meu filho eu comprei quando ele estava com 9 meses, ele à usou até os 6 anos de idade,e até hoje eu tenho ela guardada (meu filho hoje está com 17 anos).

    ResponderExcluir

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails