Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Piadas de sogra (II)

- O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele…O homem olhou pro céu e gritou:
Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!



- Querido, onde está aquele livro: ‘Como viver 100 anos?‘
Joguei fora!
Jogou fora? Por quê?
É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!



- Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
Tenho uma péssima noticia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
Ah! Ela não é a minha mãe… É a minha sogra, doutor!
Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!



- O cara chega pro amigo e fala:
Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela… O que é que você acha?E o amigo:
Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!



- O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre, ele diz:
O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!



- Qual a punição por bigamia?
Duas sogras


- A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
Maldito relógio! Sempre atrasado!!!


[Fonte Ri de Tudo]
Postagem relacionada:
- Piadas de sogra (I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails