Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 11 de abril de 2009

Ardente desejo - Piada

"Satânico é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu
desejo por ti.
A noite quente e calma chegara a ser angustiosa. Apareceste e, nesta cama, aconteceu. Sorrateiramente te aproximaste.
Sem o mínimo de pudor. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu. Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e violando sem escrúpulos até os mais íntimos lugares jamais tocados de meu casto corpo.
E adormeci.
Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste provas irrefutáveis do que ocorreu na noite que passou.
Corpo marcado e o alvo lençol salpicado de sangue.
Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar.
Oh! Quando chegares, nem quero pensar com que perspicácia, avidez e forca eu quero te pegar para que não escapes mais de mim.
Em minhas mãos quero apertar-te ate o fim. Não haverá parte do teu corpo que os meus dedos não passarão. Só descansarei quando ver sair o sangue quente de teu corpo".

Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da puta.

Vamos continuar a cuidar nas casas com o possiveis criadouros do mosquito da denge, porque ela mata...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk cara pensei que isso era um conto erotico no começo!

    ResponderExcluir

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails