Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estágios da vida do homem e da mulher

Estágio dos homens:

IDADE

BEBIDA

17

cerveja

25

mais cerveja

35

vodka

48

whisky 12 anos

66

antiácido Maalox

IDADE

LINHA DE SEDUÇÃO

17

meus pais estão fora no fim de semana

25

minha mulher está fora no fim de semana

35

minha mulher e filhos estarão fora no fim de semana

48

comprei um carro importado

66

minha segunda esposa esta morta

IDADE

ESPORTES FAVORITOS

17

sexo, sexo, sexo

25

sexo , sexo, futebol

35

sexo, futebol

48

futebol e as vezes sexo


Estágio das mulheres:

IDADE

BEBIDA

17

cuba-libre

25

vinho branco

35

diet coke

48

qualquer bebida desde que acompanhada

66

leite para osteoporose

IDADE

DESCULPA PARA RECUSAR ENCONTROS

17

meus pais não me deixaram ir

25

meu namorado vai desconfiar

35

meu marido vai desconfiar

48

meus filhos vão desconfiar

66

nunca recusaria um encontro!

IDADE

ESPORTE FAVORITO

17

shopping

25

shopping

35

shopping

48

shopping

66

shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails