Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nova palavra foi acrecentada ao dicionário - Lular

Essa nova palavra foi acrescentada aos dicionários nesta reforma ortográfica. Não chega a ser sinônimo de “malufar”, é um conceito mais abrangente.


Lular. [Do analfabeto Lula]: Verbo totalmente irregular de estranha conjugação. 1. Ocultar ou encobrir com astúcia e safadeza; disfarçar com a maior cara de pau e cinismo. 2. Não dar a perceber, apesar de ululantes e genuínas evidências; calar. 3. Fingir, simular inocência angelical. 4. Usar de dissimulação; proceder com fingimento, hipocrisia. 5. Ocultar-se, esconder-se, fugir da responsa. 6. Tirar o cu da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu). 7. Encobrir, disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas. 8.Fraudar, iludir 9. Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade, acreditar que os fins justificam os meios. 10. Voar com dinheiro alheio.

Enviado por: Anderson Campos ao nosso email: toatoaweb@gmail.com

2 comentários:

  1. OLá eu vim parar aqui pelo twitter, olha eu já falei tanto no meu blog, mesmo no twitter estas coisa que acontecem em nosso país e é dificil concordar, meu maior dilema é como as instituições financeiras deitam e rolam no povo brasileiro, com seus juros altissimos, e o povo vai que vai, esse povo são heróis dos bankeiros que lhes louvam quando navegam em seus Iates carissimos pelo oceano do prazer material.

    ResponderExcluir

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails