A escola havia sido pintada em um mutirão entre alunos e professores, o dinheiro para pintar levou 8 (oito) meses para ser arrecadado, a escola estava toda reformada e um MALANDRO vem e picha, tem que restaurar sim. Olhe o vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários do blog.
Acredito que a professora agiu corretamente vândalo tem que passar vergonha na frente de todos, esse em rede nacional, e a mãe ainda querendo acobertar, não educa direito em casa vira Malandro, bandido, safado, e vai ser mais um a lotar as cadeias do país.
Opine clicando nos comentários.
----------------------
Fonte: Jornal Hoje
terça-feira, 22 de setembro de 2009
6 comentários:
Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seus Feeds estão chegando só com o título, ou seja disconfigurados, dá uma olhadinha aí =]
ResponderExcluirE eu acho que a prof tem razão, só que ea foi muito indiscrea e falou demais, ela podia ter mndando o aluno pintar no fim de semana e ter falado bem.... bem menos!!
Corretíssima!
ResponderExcluirA professora aliás, na deveria ter chamado o aluno de bobo da corte e sim de VÂNDALO, que o nome dado a quem destrói patrimônio alheio!!
A mãe alega que o filho nao está indo a escola porque sente-se humilhado... que tal mandá-lo a um reformatório, a febem, quem sabe lá ele na se sente melhor?
Essa mãe quer ibope, quer perturbar uma idealizadora como essa professora, que esta trabalhando duro na periferia, tentando ensinar algum valor moral a futura juventude...
concordo com a professora,que fez o papel de MÃE,pois e exatamente assim que educo minhas filhas,enquanto elas são pequenas demais não sabem o que e certo ou errado eu ensino e explico,depois de grande ja sabem muito bem o que e certo e errado,sujo limpou,se não fizer assim eles so tende a piorar,se a mãe dele conversa-se com ele em casa sobre certas coisas que a gente passa nesta vida, ele saberia que o que ele ia fazer era errado e não faria jamais,então parabens a atitude da professora.
ResponderExcluirAcho que a professora fez o certo. A parede não é para um engraçadinho pixar. Concordo com a atitude dela, mesmo se fosse meu filho. Além desse castgo ela seria castigado em casa. É preciso por um limite nas crianças, senão vão crescer achando que são as donas do mundo. Abraços.
ResponderExcluirComo podemos acusar quem educa? Como o estado representado pela promotora pode tirar proveito dessas historia. Isto deveria servir de exemplo para o Brasil (moralidade). Não podemos educar dando palmadas, expulsamos deus de nossas vidas. Hoje vimos todo tipo de violência assistimos de Pé e aplaudimos?Os pais posam como vitima! O aluno posa como vitima! Pelo amor de deus chega de tanta impunidade. Chega de deputado e senador brigando na mídia roubando e ninguém faz nada chega de tantos erros. certamente eles não tiveram uma professora como essa parabéns professora pela atitude que outras espelhem em você não retire nada. (desabafo)se fosse meu filho eu faria pior temos que começar a mudar urgente.
ResponderExcluirodeios paisq ñ educam e ñ deixam os outros educarem. a fessora tava certa. e ñ humilhou ele nada..qndo eu estudava via coisa pior. a vice diretora diziaq ia me matar [em tom de brinkdeira, lógico], qndo me pegava jogando baralho no refeitório, e nunk fiz keixa à pai e mãe, nem me sentia envergonhado.
ResponderExcluir