Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 15 de novembro de 2009

Seleção de piadas ATOAS


Tia Gorda:
A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:
- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!
===================================================
Interesseira:
Aquele milionário, aos 72 anos, casou-se com uma jovem
lindíssima de apenas 19.
Ao saber do fato, um velho amigo lhe perguntou:
— Como você conseguiu convencer uma garota tão jovem a se casar com um velho como você?
— Fácil! Eu menti a minha idade para ela!
— Como?
— Eu disse que tinha 85 anos!
===================================================
A Sogra:
- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre…
===================================================
Piada enviadas por: Edilson M. Borges - Nova Canaã do Norte - MT, que esteve participando da promoção Orkut Novo, ele faturou um convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails