Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 20 de junho de 2010

A confissão

A mulher foi se confessar pro padre:
-Padre o meu marido é um filho da puta!
O padre perguntou:
-Por quê?
Ela responde:
-Ele chegou ontem em casa,e começou a passar a mão na minha coxa!
-Eu também estou passando a mão na sua coxa e não sou filho da puta!
-Mas depois ele levantou minha saia!
-Também levantei sua saia e não sou filho da puta!
-Depois ele tirou minha calcinha!
-Também tirei sua calcinha e não sou filho da puta!
-Depois ele transou comigo padre!
-Também estou transando com você e não sou filho da puta!
-Padre agora vem o pior!
Depois de transar comigo o filho da puta falou que estava com AIDS!!
-FILHO DA PUTA!!!!!
Fonte: piadas web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails