Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 31 de julho de 2010

Seleção ATOA de Twittadas

- Vamos brincar de montar uma bicicleta! Eu dou a roda!

- Vamos montar um macaco! Eu dou o rabo!

- se beijo engravidasse ,vc teria quantos filhos ? '-' — bastante heheh

- Se o curupira fizer o moonwalk, ele andará para traz ou para frente? — num sei.

- Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. Quem nasce em Tilambuco é? — tilambucano.

- Ai ai essas notícias do Ego são iguais ao programa da Sônia Abrão, só vemos para matar a tarde, por que é um lixo!

- piada de hoje: pq 17 loiras estavam esperando mais uma na porta da boate? pq só podia entrar acima de 18.

- Sabedoria: "Não ligue para a vida..ela não tem telefone!"

- TODA MULHER TEM UMA MADONNA (E todo gay também).

- porque esses gringos me segue? eu só twito merda e ainda em português...

- Eu me sinto tão constrangida na hora em que eu vou trocar de foto no msn e mostra assim: Mostrar Tudo.
-------------------------------------
Siga me no Twitter e deixe suas pérolas por lá que nós postaremos por aqui.
Caros leitores vocês acham melhor por os nomes (twitters) do pessoal que postou as pérolas? deixe seu comentário aqui no blog opinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails