Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 14 de agosto de 2010

#Twitter - Seleção ATOA de Twittadas

- @Uhull Tinha jogo da seleção nos EUA e o pessoal do estádio nem sabia.

- Se Marina Silva consegue comandar o Jornal Nacional na frente da Fatina e do Bonner, comandar o Brasil é fácil.

- enfim eu ainda não descobri pra que serve a política

- Dia dos Namorados, Dia do Amigo. Um dia inventam uma data de algo que você tenha.

- Marina Silva deu um show na sabatina do Jornal Nacional. Linkou meio ambiente com os principais problemas do país. Estava à vontade.



- Cada vez que um candidato político cita Deus, o Diabo elege um.

- Esse papo de deus + política pra mim já partiu pro campo sujo. Certeza que tem candidato se não ateu, muito "largado" ali, mas vai assumir?

- O Serra tem cara de vampiro, a Marina tem cara de evangélica, a Dilma tem cara de pau e o Plínio tem cara de quem morreu e não avisaram.


- eu deveria fazer administração, mas só pra aprender a administrar as minhas coisas, que tal ?


- Brasil 1 x 0 EUA. Gol do Neymar. Acabo de ouvir um grito ecoando de "CHUPA, DUNGA"


- Na minha bolsa tem TUDO! Mas nunca encontro o que eu preciso. é o fim !


- Minha mãe puxou o moldem e disse: Só vai se conectar, depois que fizer a pesquisa de geografia! =S


- Nesse momento tá 1,8 a 0 pro Brasil. Os 0,2 do gol do Pato foi pra pensão alimenticia da Stephany Brito #babado


- Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas !
-------------------------------------------------------------
Siga me no Twitter e deixe suas pérolas por lá que nós postaremos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails