Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

#Twitter - Seleção ATOA de Twittadas

marcosribeiroes -  "A felicidade dos povos e a tranquilidade dos Estados dependem da boa educação da juventude.

CantadaPerfeita -  Me chama de Chaves, que eu te levo pro meu barril, depois digo que foi sem querer querendo!

_naked - eu acho que estudando de tarde, algumas pessoas podiam tomar banho, porque na minha escola né... (deve ter gente indo pra escola sem banho)

ATalDaAline - AI Q LINDO " Perto de você me calo, tudo penso e nada falo. Tenho medo de chorar." Noel Rosa

eus_s Espero -  que o cara que teve a brilhante idéia de "inventar" o cigarro esteja queimando no inferno.

SilmaraMoreira - homens geralmente gostam de sair pra um lugar onde as garrafas são cheias e as mulheres vazias.

HomerFail - Não roube, o governo não gosta de concorrência. #HomerEleitoPresidente
-------------------------------------------
Acima aparece o nome da galera que twittou essas belezuras de frases. Aproveite e siga o Tô Atoa no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails