Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Piada - Mineiro na capital

O Mineirim saiu lá de São Domingos do Prata, pertim de Dionísio, e veio para capital vender umas cabeças de gado.
 
Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda, na Savassi. Sentou-se numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.

Eis que, de repente, uma loura ma-ra-vi-lho-sa senta-se a cinco mesas de distância.
Sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o  bilhete.
 
A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
Moça, sou um homi bão, trabaiadô e queria ti levá ocê pra passiá cumigo. Vô ti dá  muito presentes. Sô da roça, mas tenho bom gosto. Aceite esta garrafa de vinho. É du bão.
 
A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:
Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger Rover na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro desta calça.
 
O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:
Moça, posso vendê minha Mitisubiche L200 e minha Rilucs e ficá só com a Range Rôve.
 
Posso também doá 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500.  

Mesmo tendo gostado muito docê, adevolve minha garrafa de vinho. Cortá 5 cm du meu bilau, nem fudeno!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails