Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Top 10 - Twittadas ATOA da semana


TrotesPower - Alô tem alguêm na linha ? - Tem sim , pode falar - Então sai da frente que o trem ta vindo ! #TrotesPower

c0ntinue - Não ligue para a vida, afinal ela nem tem telefone!! 

JuliusOficial_ - Me Chama de RESTART... QUE EU TE DOU UM GAME OVER! hunf

c0ntinue - "Existe português correto, português errado, português que descobre o Brasil..." Via ( @josoares
 
aiech - RT @C4iO: Homem pipoca: quando esquenta, pula fora.

HomerFail - Eu canto, Tu cantas, Ele/Ela canta, Nós cantamos,Vós cantais, Eles/Elas cantam, Restart não canta eles berram

KAMILASBRITO - Eis uma Forma criativa de perguntar se um casal é casado: Vocês dividem a mesma geladeira? #rimuito

SrCCOO - E os Bambis? Não jogam mais esse ano, né? Todo mundo preparando cabelo e unha pras festas de final de ano!?!? Ahh tá...

sensacionalista - Comandante da PM do Rio: "Quando eu disse se entreguem eu não me referi ao Palmeiras"

AzarSorte - Minha internet as vezes é mais lenta que o Rubinho Barrichello.

-------------------------------------------
Acima aparece o nome da galera que twittou a seleção Atoa de Twittadas. Aproveite e siga o Tô Atoa no Twitter, quem sabe você é o próximo a aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails