Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Twittadas ATOA da semana



julianomaciel - saudades de quando eu me contentava com o simples encher do cofrinho, já era dinheiro o bastante pra mim.

DjKaduArmani - Quando somos verdadeiramente sinceros e verdadeiro , não agradamos 90% das pessoas ... 

FrasesDeRico - "Seu troco foi de 5 reais e 30 centavos" - "Desculpa, o que significa a palavra centavos?" #FrasesDeRico

oButeco - Na boa, quem acha que ouvir "Funk" é a pior coisa do universo, deveria conhecer uma praga chamada "Arrocha"

vinijanuario - Escutei meu vizinho gritando "Vamos gaylo, vamos ser campeão!" estou me mijando de rir até agora! patéticanos...vai entender.

ProfeGirafales - O POLVO PAUL morreu. Se tivesse a oportunidade, você faria respiração boca a boca no PAUL?

@SeusPobres - O Sol nasce para todos, mas brilha mais pra quem mora em cobertura." ( Christian Pior )
-------------------------------------------
Acima aparece o nome da galera que twittou a seleção Atoa de Twittadas. Aproveite e siga o Tô Atoa no Twitter, quem sabe você é o próximo a aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails