Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nem toda loira é o o que todos nós pensamos.


Afinal de contas, nem toda loira é MUITO burra, . Uma estava em um avião e senta-se um cara ao seu lado. O cara se vira pra ela e diz: "Vamos fazer um joguinho?" A loira olha bem pra cara dele e diz: "Não, obrigada. Estou cansada e quero tirar um cochilo". Mas, o sujeito era um chato de galochas e insistiu: "É um joguinho fácil, de perguntas e respostas. Eu faço uma pergunta e, se você acertar a resposta, eu lhe pago R$ 10. Se você errar, você me paga R$ 10. E o mesmo comigo". A loira: "Não, não estou interessada". E virou-se pro lado e começou a cochilar. Mas, o chato resolveu insistir: "Então, vamos fazer diferente: se eu errar, eu lhe pago R$ 100 e se você errar, você só me paga R$ 10". A loira viu que a coisa ia render e resolveu topar. O cara perguntou: "Qual é a distância da Terra à Lua?" A loira meteu a mão na carteira, tirou uma nota de R$ 10 e entregou pra ele. E perguntou: "Qual é o animal que sobe o morro com duas patas e desce com três?" O cara se desesperou. Ligou o laptop, procurou, olhou num dicionário de bolso, ligou a Internet, consultou vários amigos e, por fim, desistiu. Meteu a mão na carteira, tirou uma nota de R$ 100 e entregou pra loira. Ela pegou a nota, guardou-a e se virou e continuou a cochilar. Mas, o chato não deixou barato. Sacudiu-a e disse: "Agora, você me deixou curioso. Qual é esse animal?" A loira meteu a mão na carteira, tirou uma nota de R$ 10 e lhe entregou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails