Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova versão da proganga "Cervejão"


Propaganda original:
"Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão, eu tô jogando um pokerzão, eu tô bebendo um cervejão, e não vou agora não!". 


Resposta da mulher:
Há é?
Pois eu tô aqui no seu camão, Com o Ricardão, Bebendo um cervejão, E não venha mesmo NÃO!
Vacilãooo.

Resposta do Homem:

Então tá Bão, Vou terminar de jogar meu pokerzão, Vou tomar mais um cervejão, Depois eu vou pro Bailão, Vou Pegar um mulherão, Vou levar pro Motelzão, E não vou agora mesmo NÃO!

Resposta da Mulher: 
Pode ir pro motelzão, Pode levar qualquer putão, Eu vou pedir a separação, E vc não vai mais tocar neste corpão, E ainda vai ter que pagar pensão...

Resposta do Homem:
Desculpa coração
te peço perdão
te quero paixão
foi tudo ilusão
te amo de montão 

Reposta final da mulher:
não desculpo não!
te troquei pelo ricardão!
nao quero vc mais não!
zerei o teu cartão!
e trata de pagar a pensão
senão vai ser outro vacilão
na prisão!

Resposta do Homem:
Não sabe brincar, não??               

Um comentário:

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails