Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dentro do Avião


Três pessoas estavam viajando de avião, um era frânces, outro era Norte Americano e outro era brasileiro. Eles não faziam idéia de onde estavam então o Frances fala:
_Estamos na Frânça!Pois quando eu coloquei meu braço para fora encostei na Torre Eiffel!

Minutos depois o Americano disse:
_Estamos nos EUA!Pois quando coloquei meu braço para fora encostei no prédio da New York Times!

Segundos depois o brasileiro diz:
_Estamos no Brasil! Pois quando coloquei meu braço para fora, roubaram meu relógio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails