Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Piada - Só baiano sabe usar celular

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma.
Chegou no brega (zona) e disse para a moça:
- Quanto cê cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro, cê é doida ...que porra é essa? Tá muito caro!
- Então 50,00 reais.
- Não!... eu só tenho 12,00 conto.
- É muito pouco... por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.

A gata pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Tá bem, aí eu topo.
Foram para o quarto, deram uma bem caprichada
... o baiano levantou, botou as calças e deu os 12,00 reais para a
moça, que falou:
- E o celular?
- Anote aí.... 9605-9423! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails