Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dedo na sopa



CHEGA UM HOMEM NO RESTAURANTE E DIZ AO GARÇOM :
- ME TRAZ UMA SOPA!
O GARÇOM RESPONDE:
-TUDO BEM SENHOR SÓ UM MINUTO.
PASSOU ALGUM TEMPO E VEIO O GARÇOM COM UM PRATO DE SOPA E COM OS DEDOS DENTRO DO PRATO, O CLIENTE SE INDIGNA COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO DE DIZ:
- QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA VOCÊ ME TRAZ UMA SOPA E COM OS DEDOS DENTRO DO PRATO QUE ISSO?!?!?!?

- CALMA SENHOR JA VOU LHE ESPLICAR DIZ O GARÇOM
É QUE EU ESTOU COM UNHEIRA E MEU DOUTOR DISSE PARA POR OS DEDOS EM LOCAL QUENTE.

AE O CLIENTE DIZ:
- MAS POE ESSES DEDOS NO CÚ!!!!

SENHOR EU ESTAVA TIVE QUE TIRAR POR CAUSA DA SOPA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails