Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Piada - Dilma no inferno

Um carteiro que roubava cheque dos aposentados e pensionistas do INSS
morre e chega ao inferno.
O demônio então vira pra ele e diz:

- Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado, pela eternidade, a
ficar enterrado até o pescoço naquela piscina de merda!

- O carteiro então olha para a piscina e vê a Dilma com merda apenas
até a cintura. Irritado diz para o demônio:

- Peraí, meu! Eu roubei, mas também não foi tanta coisa assim! Eu nunca matei ninguém,
nem participei de grupos terroristas, nem assaltei bancos na época da ditadura!
Nunca roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola pra ninguém!
E tem mais, não roubei nem 1% do que aquela senhora ali e ela está com merda até a
cintura! Por que eu tenho que ficar atolado até o pescoço?

O demônio irritado olha para a piscina e diz:

- DILMAAAAAAAA!
- DESÇA JÁ DOS OMBROS DO LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails