Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RACIOCÍNIO RÁPIDO - Tudo na Vida é Relativo

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar R$ 500,00 a mais no salário dele.
Passam os dias, e o funcionário não relata nada.
Chegando no outro mês, o dono faz o inverso:
manda tirar R$ 500.
No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:
- Doutor, acho que houve um engano e me tiraram R$ 500 do salário.
- É? Curioso que no mês passado eu coloquei R$ 500 a mais e você não falou nada.
- É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo!!
---------------------------------------------------------------
Enviado por: Graciele - Nova Canaã - MT
Mande você também suas piadas, fotos (estilo ATOA), imagens bizarras, vídeos para nosso email: toatoaweb@gmail.com
ou siga o blog no Tô Atoa no Twitter e na nossa Comunidades no Orkut.

Um comentário:

  1. Certo dia, entro num bar e peço um cafe.
    O empregado serve me o cafe, depois bebo e recebo um telefonema. Entusiasmado com a conversa saio e esqueço me de pagar.
    No dia seguinte, mal entro a porta do referido cafe, ja o empregado diz me em voz alta que devo um cafe. Correcto ate aqui.
    Passados uns dias vim a saber que enquanto estava ao telemovel um amigo tinha pago o tal cafe que o empregado tanto me imploro que paga se.
    Sinceramente ha gente para tudo.
    Ganharam 2 cafes, mais perderam um cliente.

    www.portugalm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente; seu comentário enriquece o assunto:
- Os comentários são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Utilize o seu OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.

- Escreva a Cidade, o Estado e o País de onde você está acessando (é muito importante para nós).

Related Posts with Thumbnails